Setembro 2024
Seminário Internacional

Melhores práticas do modelo Disney aplicadas ao mercado educacional

Participe do inovador seminário que aborda o incrível modelo de excelência da Disney e como ele pode ser transportado para as escolas particulares do país.

Vagas limitadas

Conheça todos os detalhes

(11) 94364-9012

Sobre o seminário

DMC3 Consultoria, prestando serviços para o mercado educacional há 31 anos, identificou que o mantenedor passa a maior parte do seu dia envolvido com questões operacionais, apagando incêndios e pouco ou quase nenhum tempo destinado ao pensamento estratégico de sua instituição.

Depois de profundos estudos decidiu escolher o modelo de sucesso da Disney como referência para diferenciar escolas que buscam a excelência em serviços educacionais.

E nada melhor do que estudar esse modelo onde realmente ele acontece. Por isso, desde 2013 a DMC3 promove em Orlando, Florida, Estados Unidos o seminário Internacional Melhores Práticas do Modelo Disney aplicadas ao mercado Educacional.

São 7 dias intensivos de estudos e experiências que servirão como alicerce para uma verdadeira transformação na sua instituição.

O retorno do investimento é garantido e rápido. Ao ser submetido a uma experiência internacional desse calibre, com metodologia testada e aprovada por 100% dos participantes, atmosfera propícia ao aprendizado e troca de ideias com outros gestores do Brasil e do exterior, você poderá implementar inovações que certamente diferenciarão sua escola da concorrência.

7dias

Mais de 65 horas de estudos e vivencias completamente conectados ao mercado educacional

Visão expandida

Visão ampliada, de vanguarda, a frente do seu tempo, de helicóptero, o que o dia a dia impede

Soluções aplicáveis de imediato

“insights” para melhorias em projetos de curto e médio prazos

Investimento que cabe no bolso

“Este seminário poderia custar até mais caro pelo que representou para mim” Palavras de um participante.

Plano de ação

Alimentado diariamente, ao final um verdadeiro diagnóstico para pôr em prática.

Modelo de excelência Disney

Pode ser aplicado e até melhorado considerando as características de sua instituição.

Faça valer o investimento!

Será uma semana dedicada exclusivamente ao estudo e aprendizado. Planeje suas atividades de lazer para antes ou depois do seminário. Não haverá tempo para compras ou passeios. Os estudos de campo até contemplarão atrações em parques, mas com tarefas e tempo definidos e sempre guiados.


100%
Tempo em estudo de campo
100%
Aprovação da metodologia

11 razões para você estar conosco em 2024

Mais de 65 horas que mudarão a maneira de enxergar sua escola, com insights, vivências, ideias e muita troca de experiências.

Exclusivo para escolas particulares

A DMC3 é a única que, desde 2013, promove um encontro tão específico e pensado para escolas particulares. Existem outros que usam a Disney como referência, mas são genéricos. Falando a língua das escolas só neste seminário.


100% em português

Você não precisa falar inglês. O programa é conduzido em português por 3 facilitadores com vasta experiência em Disney e mais de 20 anos no mercado educacional. Em visita aos bastidores haverá tradução simultânea.


Apenas 30 participantes

O seminário acontece uma única vez por ano em setembro. As vagas se esgotam rapidamente.


Mais de 65 horas

Que mudarão a maneira de enxergar sua escola, com insights, vivências, ideias e muita troca de experiências.



Profissionalizar a escola

É questão de sobrevivência. É impossível obter resultados diferentes com as práticas atuais. Soluções caseiras são o caminho mais rápido para o fracasso. Não há mais espaço para gestão doméstica



Similaridade do modelo Disney

O que a Disney vende? Sonhos, Magia, boas lembranças? E o que a escola vende? Você vai descobrir como usar a emoção em favor do seu negócio. Total sinergia do modelo Disney com o mundo educacional.



Compartilhamento de experiências

Oportunidade única para ampliar relacionamentos, trocar percepções, vivências, experiências com gestores do Brasil e do Exterior



Captação e fidelização de alunos

O conteúdo proporcionará melhorias impactantes nas campanhas de captação e fidelização ainda desde ano.



Encantar pais e alunos

A Disney tem dois ou três dias para deixar você tão encantado que sempre quer voltar. Sua escola tem 200 dias por ano para isso. E como ela pode tirar proveito? Como ela pode usar a magia para encantar e fidelizar mais alunos?



Soluções fora do convencional

As avaliações dos participantes das 6 edições anteriores nos dão a certeza de que, estudar casos de outros setores, aumenta nossa capacidade de pensar fora da caixa e experimentar novas soluções



Plano de ação construído ao longo da semana

A partir do início e diariamente você alimentará um plano de ação com ações de curto, médio e longo prazos. Ao final você terá construído uma verdadeira caixa de ferramentas para aplicar o conteúdo e as experiências vividas



Assista o vídeo!

Local e hospedagem

Hotel nas proximidades do Walt Disney World

Que atenda nas seguintes condições:

  • O padrão de serviços oferecidos nos anos anteriores
  • Atendimento ao hóspede
  • Conforto dos apartamentos e da sala de reuniões
  • Praticidade e facilidade de locomoção
  • Preparo para receber o grupo
Buena Vista Suites Orlando

À vista

ou parcelado

em até 10 vezes

Reserve sua vaga

O investimento inclui:

  • Inscrição no seminário
  • Certificado com 65 horas de carga horária
  • Material didático digital e que pode ser impresso
  • 7 diárias no hotel onde acontecerá o seminário
  • Café da manhã padrão buffet
  • Ingressos para os parques onde as vivências acontecem
  • Ingresso para Tour pelo Backstage
  • Transporte ida e volta aos parques
  • Almoço de confraternização no encerramento

* Você só deve se preocupar com passagens, alimentação e documentos normais exigidos em viagens internacionais.

Mais alguns detalhes

O seminário começa no domingo às 17hs e finaliza no sábado às 13h30 com almoço de confraternização. São 7 dias intensivos de estudos. O público das turmas anteriores foi 80% de mantenedores e seus sucessores e 20% coordenadores pedagógicos. O conteúdo é dirigido especialmente as escolas do ensino básico, profissionalizante e de idiomas.

Diariamente o conteúdo é repassado em sala de aula e vivências nos parques temáticos da Disney e Universal. Além disso faremos visitas aos Bastidores de um dos parques, Universidade Disney externamente, Casting Center e Best Friends Pet Care.

Ao final todos terão elaborado um plano de ação para as suas instituições.

Facilitadores

Graduada em Psicologia na Universidade de Santo Amaro – UNISA, Pós-graduação em Marketing pela Universidade São Marcos, Master Trainer em PNL Programação Neurolinguística – PAHC, Especialização em Dinâmica de Grupo - Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupo – SBDJ, Especialização em Neuropsicologia – IPAF, Ex docente na Universidade São Judas, Diversos trabalhos prestados para colégios e faculdades, Sócia da DMC3 Consultoria e Treinamento.

Graduado em Comunicação Social pela Fundação Casper Líbero – SP com Pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing SP, Pós-graduado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas, SP, Ex-docente da Universidade São Judas, Especializado em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas - SP, Master of Business Management - WCOB, EUA, Master of Business Leadership - WCOB, EUA, Leadership – Disney Institute – Orlando – Florida – EUA, Inspiring Creativity - Disney Institute – Orlando – Florida – EUA, Brand Loyalty - Disney Institute – Orlando – Florida – EUA, People Management - Disney Institute – Orlando – Florida – EUA, Quality Services - Disney Institute – Orlando – Florida – EUA, Disney’s Approach to Business Excellence – Disney Institute – Orlando – EUA - Apresentador dos seminários de 2013, 2014, 2015, 2017 2018 e 2019. Anualmente frequenta os parques da Disney com o objetivo de atualização e trazer novidades organizacionais. Autor dos livros: Captação de Matrículas – O poder do atendimento ao cliente como alavanca na conquista de novos alunos, Redução da Inadimplência no Setor da Educação e Em busca da Inadimplência Zero. Apresentador dos DVDs – Estratégias de Atendimento ao Cliente como Fator de Competitividade, Técnicas de Atendimento ao Cliente para Captação de Matrículas nas Instituições de Ensino entre outros, Coordenador da Pesquisa Retrato do Atendimento ao Cliente nas Escolas Particulares em período de Captação de Alunos e Diretor Geral da DMC3 Consultoria fundada em 1991.

Graduado em Direito pela Universidade Paulista com MBA em Gestão Escolar, Administração e Supervisão pela Anhembi Morumbi. Diversos cursos no Instituto Disney como: Approach to Selection, Training and Engagement - Disneyland - Anaheim, CA, Disney's Aproach to Quality Service- Disneyland - Anaheim, CA, Disney's Approach to Leadership excellence- Disneyland - Anaheim, CA, Disney's Approach to people management, Disney Costumer Experience Summit em Orlando, FL. Guia grupos de alunos anualmente ao Walt Disney World Resort em Orlando FL somando mais de 30 visitas a propriedades Disney. Mantenedor e apresentador dos seminários de 2017, 2018 e 2019.

Graduada em Psicologia na Universidade de Santo Amaro – UNISA, Pós-graduação em Marketing pela Universidade São Marcos, Master Trainer em PNL Programação Neurolinguística – PAHC, Especialização em Dinâmica de Grupo - Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupo – SBDJ, Especialização em Neuropsicologia – IPAF, Ex docente na Universidade São Judas, Diversos trabalhos prestados para colégios e faculdades, Sócia da DMC3 Consultoria e Treinamento.

Graduado em Comunicação Social pela Fundação Casper Líbero – SP com Pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing SP, Pós-graduado em Administração de Empresas pela Universidade São Judas, SP, Ex-docente da Universidade São Judas, Especializado em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas - SP, Master of Business Management - WCOB, EUA, Master of Business Leadership - WCOB, EUA, Leadership – Disney Institute – Orlando – Florida – EUA, Inspiring Creativity - Disney Institute – Orlando – Florida – EUA, Brand Loyalty - Disney Institute – Orlando – Florida – EUA, People Management - Disney Institute – Orlando – Florida – EUA, Quality Services - Disney Institute – Orlando – Florida – EUA, Disney’s Approach to Business Excellence – Disney Institute – Orlando – EUA - Apresentador dos seminários de 2013, 2014, 2015, 2017 2018 e 2019. Anualmente frequenta os parques da Disney com o objetivo de atualização e trazer novidades organizacionais. Autor dos livros: Captação de Matrículas – O poder do atendimento ao cliente como alavanca na conquista de novos alunos, Redução da Inadimplência no Setor da Educação e Em busca da Inadimplência Zero. Apresentador dos DVDs – Estratégias de Atendimento ao Cliente como Fator de Competitividade, Técnicas de Atendimento ao Cliente para Captação de Matrículas nas Instituições de Ensino entre outros, Coordenador da Pesquisa Retrato do Atendimento ao Cliente nas Escolas Particulares em período de Captação de Alunos e Diretor Geral da DMC3 Consultoria fundada em 1991.

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Fabiana de Almeida

Colégio Dom Bosco - São Paulo, SP

Colégio Apogeu - Juiz de Fora - MG

Helena Muller

Colégio Apogeu - Juiz de Fora - MG

Grupo Positivo - Curitiba - PR

Jussara Oliveira

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Helena Muller

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