Plataforma EAD-HOTMART
Estude do seu jeito e em qualquer dispositivo
R$ 859,90
Prof. Dorival dos Santos Machado
Como tornar sua empresa mais competitiva usando o atendimento ao cliente como alavanca Baseado no Seminário Internacional que a DMC3 promove desde 2013 em Orlando, Florida - Estados Unidos.
Gestores, líderes de equipes, empresários e interessados em potencializar resultados usando a satisfação do cliente como escada e o atendimento ao cliente como estratégia.
Que os participantes possam ter uma visão clara da amplitude do modelo Disney Que possam comparar com suas realidades e encontrar possibilidades de melhorias Que possam criar um plano de ação para aplicar de imediato nas suas empresas
Uma organização com mais de 50 anos e que continua referência quando se fala em encantamento: como pode?
Funcionários 100% comprometidos. E não é o salário que faz a diferença.
Como esse modelo se perpetua?
Como dia após dia as pessoas se encantam e querem voltar?
O que empresas no Brasil podem aprender com esse modelo?
Apresentação expositiva e dialogada com apoio de arquivos digitais, exercícios de reforço para dar praticidade ao conteúdo e muita interação.
Todos os meses você tem opções de cursos de atualização profissional sempre alinhados com as atuais demandas do mercado
Plataforma EAD-HOTMART
Estude do seu jeito e em qualquer dispositivo
R$ 859,90
Prof. Dorival dos Santos Machado
Plataforma EAD-HOTMART
Estude do seu jeito e em qualquer dispositivo
R$ 387,00
Prof. Dorival dos Santos Machado
Plataforma EAD-HOTMART
Estude do seu jeito e em qualquer dispositivo
R$ 487,00
Prof. Dorival dos Santos Machado